Well, the look on the cake...

terça-feira, 15 de setembro de 2015




Well, the look on the cake
It ain't always the taste
My ex-girl she had
Such a beautiful face

I wanted love
But not for myself
But for the girl
So she could love herself...

Emoticon heart





Pessoal muito puritano de merda.. não é capaz de enxergar que beleza não vale bosta nenhuma na vida

como se eu tivesse tempo, ou saco pra perder com pessoas esfregando na tela do pc
Já vi esse video a anos atrás, lembro do dinossauro, da piscina e das mulheres.. Quando fiz a busca, por não lembrar o nome da banda, escrevi as seguintes palavras chave na ordem: clipe dupla + dinossauro + piscina + mulheres.  Não deu certo. Digas-se de passagem; Entretanto, do que me remete a memória, essa questão é a última coisa a me chamar a atenção.. A letra dessa música é muito bacana, tudo muito bem bolado.. Um som audível, e ainda, feito por apenas duas pessoas.. Curto a nostalgia que me traz...
... Eu abstraio coisas sem muito valor, pra fazer meu tempo render...

É, talvez seja paranoia :O
.



Escutem esse momento com atenção:
https://youtu.be/U-pVz2LTakM?t=324



Eu prefiro ter uma paixão utópica pelo Schoenberg... Do que doar qualquer atenção a algum ser mitológico (eternamente) decadente.

0 comentários:

Postar um comentário

Nenhum comentário que contenha fundo preconceituoso será aceito!

Tente, de preferência, não comentar no anonimato :D

Obrigada pela sua opinião =)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t