1ª Ataque contra a manipulação Política:

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Hoje ganhei café com sardinhas da vizinha.
Duas latas de sardinhas deu-me Selma. Sendo que logo aparecera com uma terceira, aberta, pois foi o agrado da Pituca. Completou-me com 8 possibilidades de comer o restante do corpo de outro que ali jaz.
Eu não sei, são quase dois anos “vegetariana” e sinceramente, tenho achado essa designação um pouco patética e dramática. Tudo por que é uma generalização insensível à minha pretensão é responsabilizar-me com a vida do outro. Nunca o fazendo perecer pelo movimento de algo que seria induzido por uma simples vontade minha (e veja bem, não recorremos à carne (morte, né?) apenas com o intuito de sobrevivência ou com a urgência das necessidades. Recorremos por causa dos nossos pecados, seja gula ou ansiedade)... 
Quero livrar-me da culpa...
Sendo eu alguém que imagina viver a busca do equilíbrio, creio que resumir toda a ação no gesto de:
Parar de comer não apenas por responsabilizar-se com sua própria ação, mas também, para assumir a postura de indivíduo quando ergue a cabeça e percebe duas churrascarias, uma ao lado da outra, funcionando 18h, 6 dias por semana... Nas quais pessoas, as mesmas pessoas que a ciência determina precisarem de 1 bife por semana (exceto os casos extremos – L Ó G I C O), comem todos os dias sua preciosa fatia de delícia insubstituível e irreconhecível nos outros sabores que eles desconhecem... No momento em que ergue-se a cabeça e não sente-se ansioso pela vontade do sabor que a gordura assada tem no nosso paladar. Conseguir organizar o primitivo em si, primitivo conhecedor da energia do matambre da vaca carneada, que comia todas as partes mais saborosas de todo os bichos que eram caçados no Oeste do Sul do país... Reconhecer-se alguém que não está conectado à isso como fetiche ou luxo. Abdicar da carne e torna-se competente em imaginar-se responsável, também, pelo fato dessas churrascarias existirem é a plenitude de entender que apenas quando se está ciênte de todas essas questões a graça do auto-reconhecimento - de altíssimo nível-  é alcançada;
Nada que:
Vegetarianismo ou Veganismo algum venha a abranger ou afligir com críticas e conceitualizações materiais.
Agora,


Acredito que somos capazes de tudo, quando estamos mais próximos de Deus, ou pelo menos, quando tentamos muito estar;
E que por sinal, imagino estar acolhida em perdão pelas minhas críticas e questões da ambiguidade. Porque imagino que além de ter adquirido consciência por acreditar perceber melhor a voz de Deus, também imagino que o espelho da vida seja implacável. Que a cruz não é encontrada apenas no final da existência para que seja recriada a ilusão de mártir – mas que, quando pecamos conscientes, no mesmo instante no qual estamos percebendo nosso próprio fálico humano, mecânico modo de expressar consciência, é nos afligida a pena por justiça divina. E essa justiça não ousa balanças. Acredito que é no mesmo instante, que essas ações divinos são empregadas, ações invisíveis à nossa percepção, revelam-se as primeiras manifestações da refração do reflexo que há em nossa intenção o que culmina finalmente na nossa trajetória e destino. Talvez aqui quânticamente seja possibilitado uma ampla possibilidade à imaginação do quão difícil é materializar a vida e o espelho de uma forma mais geométrica/abstrata/real possível, assim como refere-se o mestre Dalai Lama.
Com esforço nada é impossível, e sendo esta uma lei geral, ainda acredito que meu julgamento venha a somar de alguma forma na minha construção e na de outros. Sem degradar e degenerar qualquer um ou outro, de forma insensata e sem fundamento. Seja quanto à sardinha que estou digerindo. Seja quanto à crítica desses dois movimentos de suma importância na terra. Ou à minha expressão de posicionamento político, nesse “pouco palpável” artigo sobre fome e resto.

Eu assumo, com meu Deus, que tudo tem ambiguidade.
Desta forma, a importância dessas “Instituições” que abrangem todo o tipo de designações do gênero destes movimentos sociais; desvencilhadas das imposições sobre  o bom e o mal como ponto determinante, e que assumam a representatividade da relatividade das questões, lançem voz quando o solicitado  – Possuídores da retórica – Sei que serão intelectuais da Macrobiótica, do estudos alquímicos + astronômicos, das questões finas da tecnologia, por fim pensadores, ciêntistas, padres ou filósofos, que serão parcela de gênios adeptos ao Vegetarianismo e Veganismo, para que nos falem e lancem luz nas trevas que a ignorância traz pros movimentos e fluxos da vida.
Na hora exata da necessidade, peço prontidão desses guerreiros que lutam por algum tipo de ideal, embora ache uma infelicidade estarmos num nível tão pequeno, a ponto de precisarmos ainda recorrer a essas alegorias...

Engatinhando, mas indo. Qualquer um percebe que nosso período não está tão bacana.
Na verdade, vivemos algo que é depreciante.
O País, aquela eterna piada,
Rimos de qualquer bobagem vinda dos estrangeiros, porém na balança, isso acaba pesando 2x mais, pois nos desgraçamos com a crítica e ainda temos péssimos exemplos que nos possibilitem a segurança e o respaldo categórico ao bom senso.
Era das trevas... Estudei História, foi esse meu curso acadêmico por 2,5 anos, aliás. E sei como desencade-a-se todo esse domínio.
Peço perdão, mais uma vez e a possibilidade de ser ambígua, por Deus.
Critico meu povo, os vejo, até onde estou tendo a possibilidade de conhecer, desconectados (Sul, Centro e Norte), preguiçosos, despreocupados e perdidos dentro dessas nossas novas dificuldades que surgiram no passe de mágica dos infelizes demônios que estão girando o ouro nas mesas de cedro, nas suas anatomicamente elegantes poltronas que de leve aquecidas por lareiras, despojam e repousam seus corpos nos seus confortáveis, alinhadíssimos ternos franceses. Onde o que se degustas é o caviar e o melhor vinho Italiano que eles podem comprar. Onde?
Em qualquer lugar que possa soar mais paraíso que São Paulo ou o RS. Qualquer lugar de natureza isolado e caro, algo que não é raro aqui no Brésil.
Sem contar nos planos futuros de viajar o mundo... Um “sonho” que poucos gozam e desfrutam.

Estamos prestes a lidar com o pior dessa questão, e compreendam-me, se puderem ler os outros textos, gostaría muito de não precisar repetir que não há a necessidade de entender essa merda toda como algo no âmbito do terror, esse tipo de articulação é pisiquico cultural e sim, tem efeito, por uma grande infelicidade tem efeito pela conclusão que que estou acabando de terminar, algo que, por uma grande infelicidade é uma das minhas maiores críticas:

Povo, vocês seguem ignorantes!
Precisamos ler materiais sobre registros históricos, artigos do estrangeiro (de universidades, de páginas cientificas), notícias sobre nós do estrangeiro – Nossa política, nossos avanços: O carro movido a água, a cura do câncer!
O New York Times, blá, blá...

Aprender o que está nos afligindo, pra sempre ter a resposta pronta na hora de agir.

Efeito:
Mídia manipuladora, eu vou SEMPRE voltar à este perigo diário e constante.
Vejam como há um efeito sim, infelizmente extremo e atroz. 30 homens contra 1 mulher?
Que mundo é esse?
O da impunidade, da roubalheira e descaso com o povo?
Chega de nos possibilitarmos à marginalização.
Não funciona!
Os ignorantes serão sempre escravos dos que detêm mais poder, por que sempre esquecerão de si. Nunca, em sentido algum poderão afirmar-se como indivíduo, mesmo que quando na mente doentia deles o momento de se auto afirmar tenha um resultado drástico absurdo, pobre coitado este que gera ódio geral e que pode sim, ser morto por qualquer outra pessoa com um pouco de indignação no espírito.
Isso é lógico???
Chega!
Aprendam- Acordem de uma vez por todas!

E estão presos esses marginais?
Onde está o video na internet (qual, além de manipulada, querem racionalizar)?
Foi removido por que? Vocês pensam que todo o pesquisador e ser humano coerente tem essa merda de curiosidade mórbida que assola a mente de vocês?
Por que nos envolver em mentes caóticas?
País e sistema desumano!

Respeito à vítima levou ao pandemônio da ignorância, infelizmente!
O mesmo que me presenteia com peixes, apunha-lou-me ontem, ao com voz na minha janela, dialogar com outrém que a menina estava procurando por isso.
Vocês não imaginam que eu também penso: Sim é perigoso!
Porém, é justificativa pro ser humano desligar o botão da mente (são gênios, possuem um botão RetardON) e tornarem-se inferiores à animais?

O choque.
Na época do Jihad, natal dois anos atrás, decapitaram 24 e filmaram...
Quando saiu a notícia eu tinha internet 24hrs, no instante apavorei-me e corri pra encontrar verificar esse vídeo.
Achei que era mentira, que era efeito 3D... Até aliviada estava antes de chegar no final dele...
Que horror, meu Deus!
Chorei desesperadamente.

Pessoas dos quais queriam saber mais, pois o vídeo foi removido em menos de um dia da internet, diziam que é montagem!
Ou então: Isso acontece SEMPRE lá!
Barbárie meu Deus!!!
País e sistema desumanos!


Matem-me, estou no CEMBRA palestrando!

Me levem, e quero saber quais serão os argumentos.

Rola esse impacto absurdo, por conta da Teoria quanto o terrorismo dentro da Manipulação do Terror na ilusão do Poder. Coisa que ainda escreverei, possa rir...
Estou passando um video do Marinho nas palestras que tenho feito nas escolas.
Ele choca:
Fumando e bebendo, o povo – convencionado ao preconceito – tenta, de certo modo, ridicularizar a imagem de Marinho, entretanto, fazendo aquele jogo de idéias e diplomacia, eu e meu parceiro criamos uma cena, onde o mesmo salta:
- Olha só gente, não achamos certo essa postura de ficar fumando e bebendo, não estamos fazendo apologia...
Concluo: ...Mas pedimos que atentem ao aspecto socio-cultural do cenário e o speech e percebam o quão preciosa e de suma importância é a expressão da consciência, bom espírito e mensagem desse filósofo à moda antiga que existe aqui do nosso ladinho, em Niterói.

Gente, eles acabam arrasados,
Ficam de olhos super abertos no final do vídeo. É como se em alguma frequência divina, a mensagem tenha sido transmitida pras suas consciências, superando todo e qualquer tipo de obstáculo criado pela má compreensão das coisas.
Tenho alguns relatos interessantíssimos aqui, que resolvi postar, para mostrar-lhes a diferença que uma boa conversa com pessoas menos experientes e em estado de desenvolvimento intelectual contínuo, que é o adolescente, proporciona.
O quanto viabiliza o aoto – conhecimento e a desalienação que estamos tentando barrar.

O futuro da nação.
Pedimos aos alunos que deixassem mensagens numa folha, para registro humano e também, pra confirmar que a nossa função é digna totalmente voltada à concientização e benefício do povo.
PS: Estou protegendo os nomes por respeito aos alunos participantes #purethics

Atentem, pelo amor de Krishna!
As coisas não podem mais ser determinadas como achamos que elas parecem ser.
Tudo deve ser re-especulado, reorganizado, reajustado.
O governo quer terminar com a nossa Ordem, mas isso não precisa interromper o nosso Progresso,
Estamos freados, vamos avançando de nossas casas, o primeiro passo na rua.
Cumprimentar o varredor que diversas vezes está naquele mesmo lugar quando você  passa, por dias e dias repetitivos, mecanizados pela rotina.
Compreender a importância de poder estar vivo num país livre e se empoderar como indivíduo social, à cima de qualquer suspeita.
Cidadão merecedor de qualidade de vida e dignidade.

Digna leio a informação energética na lata de sardinhas:
- Muita proteína. Isso é ótimo, eu precisava disso.
Pensamento que qualquer vegetariano ou vegano que não precisou comer nada proveniente da doação de igreja ou boa vontade dos vizinhos pode - Jogar defeito, mesmo que, ainda assim eu saiba que os abusarão de críticas contra minha pessoa. Contudo, ainda assim, como posso eu importar-me? Se não sou capaz de matar uma formiga conscientemente ou então, sempre que ocorrem esse tipo de situação, peço desculpas por devorar o sabor da carne, que graças a Deus, possui até outro sabor, depois de mais de ano sem lembar do que é o gosto de uma Sardinha em conserva.
Energia vinda do todo poderoso, de onde essa mesma carne acabou por vir.
Energia que me movimenta a escrever mais, pra ter algum impacto na mente de poucos os que estão preparados a lidar com a situação que é o sistema social decadente no qual nos encontramos.





0 comentários:

Postar um comentário

Nenhum comentário que contenha fundo preconceituoso será aceito!

Tente, de preferência, não comentar no anonimato :D

Obrigada pela sua opinião =)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t