Tipo Colombia

quarta-feira, 24 de agosto de 2016


Dizem que o Kafka explica
Quando nos tornamos baratas imundas
Tecendo argumentos pra solidão.

Sinto o cheiro do meu Edward pelas ruas
Gasolina.

Maldito perfume em todo o lugar!

E volto-me a pequena barata só,
Sem ele por perto...


Tendo penas Edward em mente
Ouço um Argentino perguntar se sinto saudade
Da minha terra...



Pepe.
Não dá pra eu entender essa situação,
Desculpa.

Mas eu sinto sua falta,

Sei que tu queria também ficar no meu carinho...

Vamos trocar os vicios, 

Só por hora
Queria que viciasse em transar comigo...

Por que não?
Ahh..
É tão chato ficar com saudade.
Por que não vem pra conversar?
Existem várias possibilidades...
Eu vou ficar aqui..
Posso ficar até o teu aniversário.

Existem várias possibilidades.

Eu não penso em outro mais...

O que acontecerá?




0 comentários:

Postar um comentário

Nenhum comentário que contenha fundo preconceituoso será aceito!

Tente, de preferência, não comentar no anonimato :D

Obrigada pela sua opinião =)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t