A Postagem Perfeita

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Primeira premissa filosófica
Intender-se ignorante

Essa é a postagem mais genial da minha vida - Sim.
Sou isso mesmo que você pensou.
Um ignorante.

Mais tarde postulo a fórmula pra retornar a ser homem comum.
Estamos necessitados disso.

Essa carta eu ganhei por aí. Passeando em Paraty. xNóia cumprimentando os nóia.
Deus.
Simplesmente.
Eu não teria a advinhado como carta melhor antes de virar.
Há uma justificativa pro meu erro, se puder pedir licença no meu próprio blog - Um cãozinho acelerado e as histórias de um senhorzinho caiçara pancado de coca e pinga por que tá de férias- é muita coisa a se dar atenção. Meus pensamentos não variam. Estão aqui. Mas o meu corpo é limitado ao espaço. Meu corpo é ignorante.
Posso ter sido demasiada extensa,
Mas creio que soo como Caetano diria: Óbvio.

Postularei as idéias que havia tido a quatro anos atrás, mas não tinha coragem de aceitar.
As colocarei logo no papel.

Feliz 2018 3018 4567 1989!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Nenhum comentário que contenha fundo preconceituoso será aceito!

Tente, de preferência, não comentar no anonimato :D

Obrigada pela sua opinião =)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t